domingo, 29 de maio de 2011

Meu notebook da phillips,Harry potter e mais"n


Oie,
Gente estou revoltada com uma coisa, meu pai comprou um notebook da phillips para mim em novembro, pois é ai eu passei uma semana com o notebook e ele quebrou, ai td bem meu pai levou ele para a autorizada e passou 2 messes para mim receber ele de novo, pronto recebi, passou uns meses ele quebrou de novo, ai meu pai levou para a autorizada e até agora que eu não tenho nem noticias....ahhhhhhhhhhhhhhhh!POR FAVOR NÃO COMPREM NOTEBOOKS DA PHILLIPS!
Bom tirando isso tbm tem uma coisa que anda me irritando tbm esses dias, sabe aqueles professores que acham que só existe a matéria deles e nada mais, pois é o "ANJO" do meu professor mandou agente fazer uma merda de um cordel e faz 2 semanas que isso é td que eu penso,...QUE SACO!NÃO AGUENTO MAIS FALAR RIMADO!
Mas uma coisa me "alegrou", eu vou fazer o enem esse ano, só para tentar mas como sou do 1° não vai valer pra valer, mais td bem"
Bom outra coisa e que estou muito ansiosa para Harry potter e as reliquias da morte parte 2,
o parte '1 foi muito perfeito, tbm estou um pouco triste por esse ser o último filme, mas não vejo a hora de assistir....'
HARRY POTTER FOREVER'S2


Nenhum comentário:

Postar um comentário